Centro Social Paroquial de Nossa Senhora da Anunciada

O Centro Social Paroquial de Nossa Senhora da Anunciada é uma Instituição Particular de Solidariedade Social da Igreja Católica e desenvolve o seu serviço em três equipamentos sociais:

Na área da Infância, dispõe de dois equipamentos, com respostas sociais de Creche e Pré-Escolar, o Jardim de Infância, “Aquário” e a “A Nuvem”. Na área da Terceira Idade dispõe de um Lar de Idosos (E.R.P.I.).

O CSPNSA define-se como um serviço à comunidade local e caracteriza-se como uma instituição aberta a todos.

A nossa missão focaliza-se numa acção centrada na dignidade humana, promovendo respostas sociais que visam o crescimento integral e a promoção de cada indivíduo, tendo por base a Doutrina Social da Igreja.