Donativos

No quinto preceito da Igreja Católica, é solicitado ao cristão que contribua dentro das suas possibilidades para as necessidades da Igreja. Partilhar com a comunidade paroquial um pouco do que temos, através do Contributo Paroquial é um ato de Amor, é este amor é necessário na vida de um cristão, apoiando alguém mais desfavorecido, como anúncio de que para o cristão, “Todo o Homem é meu irmão ...”

" ... prover as necessidades da Igreja, segundo os legítimos usos e costumes e as determinações,

aponta ainda aos fiéis a obrigação de prover, às necessidades materiais da Igreja

consoante as possibilidades de cada um ... "

Pode contribuir através das seguintes modalidades:

TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA/DEPOSITO

Titular da conta

Nome: Fábrica da Igreja Paroquial de Nossa Senhora da Anunciada de Setúbal

NIB – PT50 0035 0235 00000800830 02

CHEQUE OU NUMERÁRIO

Solicite no atendimento paroquial, envelope próprio para o efeito. Se optar por entregar em cheque, o mesmo deve ser endossado  à ordem de Fabrica da Igreja Paroquial de Nossa Senhora da Anunciada.

NOTA

Se pretender um recibo do seu donativo, pode solicitá-lo no atendimento paroquial, bastando para isso fornecer o seguintes dados: o valor do contributo e o Número de Identificação Fiscal (NIF).

Não se esqueça, o seu donativo é muito importante!

Ajude-nos ajudar!

Caso tenha alguma dúvida não hesite em contactar-nos para o telefone 265 523 716 ou através do email: n.s.anunciada@gmail.com